InícioCabo FrioCorrigindo uma injustiça!

Corrigindo uma injustiça!

Eu esperei a hora certa para me pronunciar, esperei pacientemente por esse momento, por questão de sabedoria mesmo.

Diogo Barreto, companheiro da prefeita Magdala Furtado, sofreu uma terrível injustiça, que machucou não somente a ele, mas todos que o conhece.Tudo aconteceu no início de uma madrugada, dentro de um grupo de Zap, que levava o meu nome, foi logo nas primeiras semanas que Magdala tinha assumido o governo.Estava todo mundo brincando, e Diogo, estava muito feliz e brincando com todos, na verdade, tinha um perfil chamado ( Rlagosaovivo) que não é o Rlagos oficial que nós conhecemos, do Glauber Ribeiro, a confusão começou aí, o Diogo estava falando com esse perfil.Tudo era em tom de muita brincadeira e muita descontração, o tempo todo, isso era muito claro pra todos, o Diogo dizia; vamos fazer cinco minutos no tatame nós dois.E pra supresa de muitos, essa brincadeira, de transformou numa terrível fake news, transformaram o Diogo em miliciano, que ele tinha ameaçado o jornalista de morte etc… No meio daquele furacão, Diogo me ligou, desesperado e me pediu um conselho, eu disse a ele ; Fique em silêncio, a verdade vai te defender, a sua essência vai prevalecer a tudo isso.

Sabe porque, eu não me pronunciei antes ?!? Eu precisava de um pouco de tempo, para que todos observassem o comportamento do Diogo Barreto. Agora me diga, em quantas brigas ele se envolveu ? Quantas pessoas ele ameaçou? Quantas agressões ou coisa parecida?!? NENHUMA.

O Diogo é um dos caras mais gente boa que existe, alma pura, sem maldade, controlado e simples na sua essência. O sucesso de Magdala, deve muito a ele, porque ele dá a ela a seguranca que ela precisa.O meu conselho, a todos que, de alguma forma tambem foram levados por aquele momento, acabaram fazendo videos, e sem perceber ajudaram a cometer uma injustiça contra um homem de bem, liga pra ele ou manda uma mensagem, ou quem sabe, um pedido de desculpas público, tenho certeza que vocês são pessoas do bem.Todo mundo aprendeu nessa história, todo mundo tirou suas liçoes e todo mundo cresceu.

Ao Diogo, agora me dirijo, como eu te disse, o Tempo iria restabelecer totalmente a verdade, a sua essência prevaleveu, o homem de bem que voce é, o Ser humano puro, brincalhão, amigo e Flamenguista superou qualquer desconfiança.

A mim, agora, a consciência do dever cumprido, de na hora certa me posicionar e mostrar o quanto uma pessoa pode ser destruida por um mal entendido.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

spot_img